Seja bem-vindo a esse blog!
Para participar, envie a imagem da palavra errada para: helenacintra@gmail.com

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Poesia coletiva 3a. A


Chaves, o cachorro

Um dia, um cachorro safado

e também danado

pegou um gato

que tinha pegado um rato.

O cão se chamava Chaves

e adorava caçar aves.

Algumas aves eram ruins,

por isso preferia pinguins.

O pinguim estava gelado

e o cachorro pegou um resfriado.

Seu dono se chamava Kiko

e era muito rico.

Kiko levava Chaves para todo lugar

até à beira do mar

para o cachorro se animar.

5 comentários:

  1. Helena, eu lembro dessa poesia tem no caderno, eu também lembro que eu tive bastante idéia.
    Vérios beijos
    Por escrito

    ResponderExcluir
  2. foi d+ quando fisemos eça poisia

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda lembro dessa poesia, foi muito divertida faze-lá.

    ResponderExcluir
  4. Praticamente essa poesia foi quase inteira minha porque só eu que tive idéia!!!!!

    ResponderExcluir